Resultado linha Rapunzel strong e presente para as leitoras


Oi  meninas tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre o resultado do tratamento que fiz com o kit Rapunzel strong, se vocês não viram onde o início é  só  clicar aqui.

Vou deixar aqui a composição para quem quiser conferir.



KIT RAPUNZEL STRONG. ( SHAMPOO E CONDICIONADOR)

É um produto diferenciado com consistência, a base de queratina (SEM SAL) com várias vitaminas naturais que estimulam o  crescimento. 
Composição:
✔Vitamina A ( ajuda a manter a força e hidratação natural do fio e estimula o crescimento)
✔Vitamina B5 (repõe proteínas, lipídios e carboidratos e é indicada para cabelos fracos e quabradiços.)
✔Concentrado antiqueda.(devolve força e resistência aos fios frágeis e quebradiços.)
✔Óleo de Argan. (Seus antioxidantes e vitaminas melhoram a elasticidade dos fios, dão um brilho luminoso e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.)
✔Regenerador Capilar dos Fios com Químicas.
✔Semi De Lino ( hidratação, maciez, brilho, restauração e proteção.)

Embalagem com 200ml.

Não possui contra indicação. (Crianças, gestantes e lactantes podem usar).
SERVE PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS.
Média de crescimento: 3 a 6 cm por mês.
Indicado para tratamento contra queda, calvície, caspa e seborreia.

Não possui 🚫MONOVIN A🚫


Química responsável: Claudia Maria de Almeida Souza. (CRQ: 07100433).
Autorização de funcionamento: 0030404 Bom, mas agora vamos às considerações sobre o kit e o mais aguardado o resultado.


Como eu disse no vídeo do início do tratamento o shampo limpa bem, mas embaraça bastante meu cabelo, talvez pelo fato dos meus fios serem muito finos, o que já facilita o embaraçado.

Mas em compensação o bálsamo condicionante é  o melhor condicionador que já  usei na vida. ( inclusive  estou pensando em fazer um post com os melhores de cabelo me comente se querem ok?)

Ele desmaia o cabelo e desembaraça muito bem, é  incrível,  o cabelo fica leve, macio, uma delícia.  O bálsamo , mesmo sem ser por tratamento já ueo pra vida.

Usei também o Tônico,  mas confesso que não usei muito certinho, ele é pra ser usado depois de cada lavagem, e até 2 vezes por dia, mas no mínimo 1 por dia, e eu esquecia muitas vezes. Sem ser depois da lavagem eram poucas as vezes que me lembrei, desculpem, falhei nisso.

Mas mesmo assim qual foi meu resultado? Como disse meu objetivo era principalmente a calvície,  não o crescimento,  mas registrei os dois. Vamos lá.

Nessa primeira foto eu estou com 12 dias de uso e olha como já  cresceu minha raiz,  porque principalmente cabelo cacheado o melhor meio de medir crescimento é  com a raiz, devido ao fator encolhimento, e dependendo da finalização encolhe mais ou menos.

Mas resumindo na questão crescimento super aprovado. E vocês o que acham deixem nos comentários.

Nessa foto já  avia feito a coloração dos cabelos novamente, e desculpa falhei por não tirar uma foto antes para mostrar o crescimento mas é  que o meu foco era nas minhas falhas e da pra perceber que em 27 dias de uso deu um bom resultado não concordam?

Nesse aspecto também super aprovado.

Minha opinião é  que realmente funciona,  é  um produto liberado para  low poo,  e com certeza vou continuar o tratamento. Para quem não viu o início eu comprei os produtos com a Ju e ela foi muito legal e tirou todas minhas dúvidas  e então se você tiver alguma dúvida, ou quiser adquirir o kit eu super indico a Ju só clicar aqui ou chamar no watsapp (13) 99782-9420 e falar com ela.

Ela manda tudo direitinho e é  super confiável.  Ah!  E nós estamos fazendo um sorteio para presentear uma de vocês. Isso mesmo, para participar é só clicar aqui  e seguir as regrinhas.



Super bj e até a próxima.



4 comentários:

  1. Eu tinha um receio desses produtos, mas amei que você mostrou o real resultado, vou adquirir pra testar também, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpresa, até meu esposo começou a usar. Depois trago o resultado dele tbm. Bjinho

      Excluir
  2. Dá pra ver que cresceu mesmo...
    Não conhecia a linha
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.