Dicas Plus size - faça a escolha certa



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim trazer uma dica pra nós que estamos acima do peso e as vezes não sabemos o que vestir, parece que tudo saliente os pneuzinhos.

Tive essa ideia ao ver algumas fotos que tirei no mesmo dia mas com roupas difrentes e com resultados muito diferentes também. Todas as fotos desse post foram tiradas no mesmo dia e nenhuma passou por tratamento ok?

Veja esse exemplo:


Daí você vai me falar que é  só porque estou de preto em uma e de roupa clara em outra, por isso trouxe outro exemplo.

Nesse caso os dois looks são claros mas mesmo assim a diferença é incrível.  Esse vestido floral é  da Dona t loja e o tecido é malha brocada.

Mas por que essa diferença?

Tudo tem a ver com peso do tecido, modelagem e caimento.

Tecido muito fininho marca muito mais as dobrinhas do que um tecido mais encorpado. Além disso a modelagem, ou seja, o corte do vestido tem muito a ver com isso. 

Procure sempre modelos que valorizem a cintura, e se possível use um acessório para acentuar a cintura ainda mais, pode ser um cinto ou uma faixa do próprio tecido como no caso do meu vestido floral. 

Outra dica é saber qual o seu tipo de corpo: pera, triângulo invertido, etc não é porque estamos acima do peso que temos todas a mesma forma. Descoberto isso é só escolher o modelo que tenha o caimento melhor para o seu tipo de corpo.

Então essas foram as dicas de hoje.  Vou trazer um post com dicas de modelos que devemos evitar e modelos que podemos investir que vale à pena.

Espero que tenham gostado. Para não perder as próximas segue o blog e não se esqueça de seguir o nosso Insta.

Super bj e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.