Vestido para corpo triângulo ou pêra


Vestido evase

Hoje em parceria com a @madameka.fashion vamos falar sobre o modelo ideal para corpo triângulo ou pera.

Para valorizar a mulher com o corpo triângulo ou pêra,  indicado é usar peças que chamem atenção para a parte superior do corpo. Decotes acentuados e cores claras são ótimas opções.

Vestido evase



O tecido, no quadril, deve ter um caimento suave e leve, para que não marque a região evitando que se crie um volume extra.

Uma ótima opção é o vestido evasê.
Vestido evase



O vestido evasê é marcado pela saia em linha A. Este modelo de vestido pode aparecer em todos os comprimentos, curto, midi ou longo. O vestido evasê fica bem para todos os tipos físicos, mas é perfeito para as mulheres com o biotipo triângulo. A saia em linha A suaviza a região do quadril além de chamar atenção para a cintura que é um ponto de destaque deste tipo de corpo.
Vestido evase


Recomendamos evitar modelos com o comprimento curto.  Geralmente as mulheres que possuem o quadril largo possuem também coxas grossas. Para esses casos, o comprimento no joelho ou midi é a melhor opção. Além de te deixar confortável, transmite uma imagem mais elegante.
Vestido evase


Como usar o vestido evasê.

O comprimento midi é clássico e super elegante. Você pode usá-lo para uma cerimônia de casamento e também para uma festa. Para um look refinado e ao mesmo tempo diferente, invista em estampas e também no mix de cores.
Vestido evase


Se gostou  compartilhar com as amigas.

Comenta o que mais querem ver por aqui.

Por hoje é isso  super bj e até a próxima.

6 comentários:

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.