Maquiagem multifuncional

 

Maquiagem multifuncional

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre maquiagem multifuncional. O que são maquiagens multifuncionais, quais as melhores na minha opinião e como usar. 

Primeiramente vamos falar sobre o que são maquiagens multifuncionais. Como o próprio nome já diz, são produtos que servem pra várias funções. 

Mas porque optar por maquiagens multifuncionais? Além de práticas você vai precisar de menos espaço pra guardar e ainda consegue economizar um trocado. Bom né? 

Uma maquiagem multifuncional pode ser um produto pra uma área determinada com várias funções, como um protetor solar com cor. Ele vai te proteger e dar um disfarce em manchinhas. 

Pode ser um único produto pra usar de diversas formas como um blush que pode ser usado de várias formas. 

Fiz um vídeo mostrando 4 formas de usar o blush, vou deixar aqui pra vocês verem. 



E também pode ser um conjunto de produtos em apenas uma embalagem como uma paleta com sombra, iluminador, Contorno.... 

Na minha opinião, todas essas formas de maquiagens multifuncionais são práticas e econômicas, mas quando é um único produto com várias formas de usar acho ainda melhor. Assim a gente economiza tempo, dinheiro e diminui a quantidade de embalagens geradas. 

Eu fiz recentemente a minha transição de maquiagem convencional pra maquiagem natural e optei por produtos multifuncionais, além disso, como já comentei com vocês decidi ter poucos produtos e assim usá-los melhor e até o fim. 

E acho que ter produtos multifuncionais é muito bom. Vou mostrar alguns pra vocês. 


Blush multifuncional - tenho dois blushs um mais clarinho e outro mais escuro assim consigo usá-los sozinhos ou fazer combinação. 
Blush care natural beauty

Blush care natural beauty




Blush care natural beauty - amo esse Duo da care, ele tem o toque bem sequinho e uma cor linda. Além de ser multifuncional que consigo usar de várias formas ( confere o vídeo) ainda é dois em 1, com blush e iluminador junto. 

Esse com certeza é o meu favorito, embora como blush fica um pouco escuro pra mim, mas consigo usar aplicando com cuidado. 

Blush almanati

Blush almanati




Blush almanati - essa cor é lindo, também consigo usar de várias maneiras a única ressalva é que ele não tem toque seco, só por esse motivo prefiro o da Care. 

Mas e vocês utilizam maquiagem multifuncional? Num próximo post venho falar de outros produtos multifuncionais. 

Por hoje é isso. Um super beijo e até a próxima. 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.