Máscara de cílios Dailus -Coisas de quem ama


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar com vocês de máscara de cílios, quem também ama uma boa máscara?

Essa eu ganhei no ano passado na Beauty Fair é a  máscara da Dailus color da linha Coisas de quem ama. o nome é cílios gigantes.

Bom vamos começar pela embalagem, que éuma das mais lindas que já vi e tem um cristal swarovski, um verdadeiro charme.

O aplicador também é bem diferente, seu formato meio que lembra um parafuso, quando vi fiquei bem curiosa para testar, não tenho nenhuma outra máscara com esse tipo de aplicador.

Dito isso vamos falar do efeito que faz nos cílios, porque afinal de contas é para isso que ela serve, não é um objeto decorativo certo?

Pois é foi o que eu pensei...

Mas infelizmente eu achei que essa máscara deixou a desejar, eu já tenho máscaras da Dailus como a Cur curvas e volumes,a maxi volume e definição e a minha favorita cílios de boneca. Eu esperava que essa tivesse pelo menos a mesma qualidade, mas ela é bem mais aguada e tem um efeito bem inferior.

Como vocês podem perceber pela foto abaixo ela não é uma máscara péssima, mas ela não é tão boa quanto as outras entendem, eu esperava mais dela. 

Acho que é uma máscara para o dia a dia, não dá muito volume e nem alonga tanto assim. A noite prefiro usar uma das outras da marca que o efeito é bem melhor. 


E você já usou essa máscara conta aqui sua opinião, as vezes pode ser diferente da minha e é legal as meninas saberem também.

Mas é isso meninas, continuo com a minha queridinha cílios de boneca, mas essa fica enfeitando a penteadeira 😁

Aproveita para seguir o blog, compartilhe com as amigas, se inscreva no canal e me segue pelo insta.

Super bj e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.