Guarda roupa inteligente

 Oi meninas tudo bom? 

Guarda roupa inteligente


Que tal facilitar na hora de montar o look?  

Você já  abriu o armários e não tinha nada pra vestir mesmo com o armários cheio?

Vou compartilhar com vocês algumas dicas que vão ajudar a ter um guarda-roupa inteligente, onde fica muito fácil montar seus looks. 

1° Deixe tudo a vista 

Guarda roupa inteligente


Se você não enxerga a roupa não vai usar por isso é importante manter tudo a vista evitando pendurar uma peça em cima da outra pras peças não ficarem esquecidas. 


2° Tenha mais peças lisas

Guarda roupa inteligente


Tenha mais peças lisas do que estampadas assim fica mais fácil fazer composições de looks. Principalmente se você  não  se arriscar a combinar estampas.


3° Tenha mais parte de cima

Guarda roupa inteligente


 Tenha mais partes de cima do que de baixo isso porque as partes de baixo geralmente não chamam tanto a atenção aí podemos repetir mais vezes e fica mais fácil inovar no look trocando só a parte de cima.

4° Peças que combinem

Guarda roupa inteligente


 Tenha peças que combine entre si. Esse é a dica mais importante. Com peças que combinem entre si com poucas peças você cria vários looks. E fica mais fácil de escolher a roupa na pressa.

5° Peças atemporais 

Guarda roupa inteligente


  Tenha peças atemporais, isso mesmo, peças que não saem de moda e são  coringas como camisa branca, calça jeans escura, calça alfaiataria preta, vestido preto ou azul marinho e um blazer. 


6°  Acessórios 

Guarda roupa inteligente


Invista em acessórios. Os acessórios possibilitam criar varios looks apenas trocando os acessórios. Além de deixar o look personalizado 


7° Tire o que não usa. 

Guarda roupa inteligente


 Isso mesmo, tire o que não usa a 1ano, peças desconfortáveis ou que não te servem mais. E tire também toda peça rasgada e manchada. Isso vai desinchar o guarda roupa e vai ser mais fácil montar os looks. 

Espero que tenham gostado do post, se gostou compartilha com uma amiga pra ela conhecer nosso cantinho. 

E se quiser mais dicas me acompanhe no Insta. Lá tem dicas diárias. 

Por hoje é isso. Super bj e até a próxima. 











2 comentários:

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.